Inauguração do marcador

É hoje que se abre a coisa. Como isto é um blogue não há cocktails do tipo cosmopolitan e tostinhas de paté de ganso (porque isto é muita fino).

A coisa foi uma ideia sem conteúdo. Já há por aí tanto blogue sem interesse, é realmente necessário mais um? Eu cá acho que sim, principalmente porque não tenho ninguém que me oiça. Pode existir alguém que me leia.

Por isso, sai um fino e vamos começar com isto.

Deixe um comentário

Filed under coisas sem categoria

Deixe uma Resposta

