Hendrix dá um baile de música a banda nazi

Amanhã, sábado, nazis de todo o mundo vão-se reunir em Lisboa para comemorar o 4º aniversário da Portuguese HammerSkin Nation, fundada por Mário Machado. Uns tipos carecas conhecidos como serem a nata do profissionalismo violento da extrema-direita. São tipos que se divertem a organizar concertos sobre a supremacia branca, ainda que nenhuma banda seja tão boa quanto o Jimi Hendrix.

Claro que poderia continuar com a conversa de “porque é que uma banda de hatecore racista é pior que o Hendrix”, mas parece-me ser bastante óbvio. Claro que se a sua música fosse o meu único problema estava eu muito bem, porque Hendrix é bem melhor.

Os problemas desta organização são outros: agressões, espancamentos e homicídios a não carecas brancos. E não é uma coisita ou outra, falamos daquela que é a organização skinhead de extrema-direita mais forte, organizada e perigosa de todas nos EUA – ainda que estejam com vários problemas internos.

Não deixa de ser estranho que a polícia portuguesa esteja preocupada com outra coisa. Está preocupada que a extrema-esquerda caia na tentação de ir provocar a facharia. Um gangue perigoso, que ataca imigrantes só porque os acham feios (entre outras coisas) vem cá fazer uma festa, e a polícia preocupa-se se eles serão provocados por quem se possa indignar com essa palhaçada. E quem se indigna é uma só coisa: de extrema-esquerda. Como é de extrema-esquerda quem se indigna quando um jovem de 14 anos é abatido a tiro na nuca a 10cm de distância.

Quando os rapadinhos dos martelos começarem a fazer uma caça às bruxas no Cais do Sodré a culpa também deve ser a “extrema-esquerda”.

Nota: os HammerSkins têm um outro grave problema, foram roubar o símbolo ao The Wall dos Pink Floyd.

Anúncios

1 Comentário

Filed under nazi-fascismo, youri

One response to “Hendrix dá um baile de música a banda nazi

  1. Isto dos martelos é aquela coisa do carnaval, que entretanto resvala para a questão de Torres Vedras ou Mealhada serem os verdadeiros carnavais Brasileiros em Portugal, innit?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s