Esqueçam a Zita, temos o Pedro Namora

Fui militante do PCP durante 26 anos. Não tenho palavras para expressar tudo quanto vivi e aprendi no Partido. Tudo quanto sou, como homem e cidadão, devo-o ao meu querido Partido. Para mim, a existência do PCP é um dos motivos mais fortes que alicerça o profundo orgulho que tenho em ser português.

(…)

Agradeço ao PPM e aos respectivos dirigentes, a confiança que em mim depositaram e a oportunidade que me deram de poder expressar, eleitoralmente, as minhas ideias para melhorar o concelho de Setúbal.

Pedro Namora, ex-militante do PCP, farto do “seu” partido estar “descaracterizado”, torna-se candidato pelo Partido Popular Monárquico à Câmara Municipal de Setúbal. E o seu blogue tem o nome de Combate – Vale a pena lutar!

Foda-se, isto é mais ridículo do que ler o 31 da Armada.

(via Arrastão)

2 comentários

Filed under alberto joão e humor são uma e a mesma coisa, pcp, youri

2 responses to “Esqueçam a Zita, temos o Pedro Namora

  1. Por que não? Se a principal contribuição do Partido foi torná-lo um patriota… PCP, escola de quadros de patriotas, aptos para todos os partidos.

  2. Igor Marques

    Times are changing. Os aristocratas do “Deus, Pátria, Rei” já admitem homossexuais no seu partido.

Deixe uma Resposta

